Guarani
Guarani ganha concorrência em negociação por Bruno Reis; veja rivais
— Continua depois da publicidade —
Apesar do interesse, o Guarani tem concorrência de dois clubes da Série B do Campeonato Brasileiro na contratação de Bruno Reis: Avaí e Vila Nova.
Rivais também manifestaram interesse no futebol do volante, cujo contrato foi rescindido com a Ponte Preta.
LEIA MAIS: Guarani oficialização renovação contratual de Pablo até o fim da Série B
Livre no mercado após quebrar vínculo de forma amigável com a Macaca, clube pelo qual defendeu na última temporada, atleta aguarda definição do estafe neste final de semana enquanto realiza treinamentos em home office, no apartamento alugado em Campinas.
O Alviverde havia se animado com a possibilidade de o camisa 8 descer a avenida a partir da última quarta-feira, porém ganhou disputa interna no mercado.
O fato de o atleta já estar adaptado à cidade pode ser um fator preponderante na escolha do próximo passo da carreira.
NECESSIDADE
O Departamento de Futebol busca peças de reposição para o setor de meio-campo, em especial na marcação, após saídas de Deivid – fechado com a Internacional de Limeira -, Rickson, devolvido ao Botafogo após empréstimo, e Lucas Abreu, ainda com destino incerto.
A ideia do Guarani é ter Reis à disposição nos próximos dias para reforçar o elenco dirigido pelo técnico Allan Aal.
O fato de ser canhoto e relativamente boa saída são pontos bem avaliados internamente no Brinco de Ouro da Princesa.
QUEM É?
Revelado nas categorias de base, Índio, como era apelidado até defender a Ponte Preta, soma passagens por Internacional de Limeira, Rio Preto, Araçatuba, PSTC, Toledo, JMalucelli e Operário, pelo qual colecionou dois acessos: escalada da Série D à Série B em dois anos.