Geral

Guarani ganha confiança e busca se afastar da zona de rebaixamento no Dérbi

Publicado em

Foto: Reprodução Ponte Preta
— Continua depois da publicidade —

Após seis jogos sem vencer, o Guarani deu um respiro no último sábado (13), com a conquista dos 3 pontos sobre o Náutico por 1 a 0, com gol de Jenison e destaque de Kozlinski. A vitória trouxe mais confiança ao Bugre que já se prepara para o dérbi 204 com a Ponte Preta, que acontece no próximo sábado (20), pela 24° rodada do Brasileirão- B, no Estádio Moisés Lucalleri às 11hrs, (horário de Brasília).


Até o momento o Guarani se encontra na 17ª posição da tabela, a dois pontos de ficar fora da zona de rebaixamento, com 23 pontos. Por outro lado a Ponte segue na 13ª, com 29, sem grandes perigos.

O lateral Diogo Mateus que sentiu logo no início do primeiro tempo com o Náutico e foi substituído, preocupa Mozart e deve ser um grande desfalque para o clássico campineiro. Ronaldo Alves e Nicolas Careca, também se encontram no departamento médico. Mas a equipe deverá contar com a volta de Leandro Villela, após cumprir a suspensão automática.

Publicidade


A equipe do Bugre tem uma lista de seis atletas pendurados, para o duelo com a Macaca: Ronaldo Alves, Diogo Mateus, Rodrigo Andrade, Eduardo Person, Nicolas Careca e Silas. A Ponte tem Caíque França, Fraga, Felipe Amaral, Fessin, Da Silva, Mateus Silva, além do técnico Hélio. Mas a equipe deve ter a volta do zagueiro Fábio Sanches. Danilo e Norberto que estavam em transição, podem voltar conforme os treinos da semana. O atacante Everton Felipe que sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo contra o Brusque, passou por cirurgia e não tem previsão de retorno.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile