Guarani
Guarani goleia Nacional no Alayon e vence a primeira na Copa Paulista
— Continua depois da publicidade —
O Guarani não tomou conhecimento, bateu o Nacional pelo placar de 5 a 3, no Estádio Nicolau Alayon, e confirmou o primeiro resultado positivo na fase de grupos da Copa Paulista.
Bruno Paulo (3), João Paulo e Caio marcaram a favor do Bugre, enquanto Matheus, Gabriel e Wellington descontaram ao Naça.
LEIA MAIS: Após dez dias livres, Guarani se prepara para nova maratona na Série B
Todos os cinco tentos do Alviverde foram anotados ainda antes do intervalo e em 32 minutos.
Com o triunfo na capital paulista, time dirigido por Sérgio Baresi salta a quatro pontos em quatro rodadas e dorme na vice-liderança do Grupo 05, ultrapassando o próprio Nacional.
A escalação inicial em São Paulo foi formada por Carlos Henrique; Mateus Ludke, Bruno, Titi e Heitor; Caíque, Keverton e Caio; Matheus Souza, Bruno Paulo e João Paulo.
E AGORA?
Após reabilitação na condição de visitante, o Bugre volta a campo pela Copa Paulista no próximo domingo, 22 de novembro, diante do Água Santa, no Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 15h.
Uma vitória no confronto direto ante o Netuno pode selar a vaga na próxima fase.
DE OLHO
Água Santa, lanterna com três tentos, e Portuguesa, invicta e com 100% de aproveitamento, se enfrentam nesta quarta-feira à tarde, em Diadema.
Em caso de triunfo da Lusa, Guarani se mantém em segundo lugar, em situação menos preocupante no que diz respeito à classificação ao mata-mata do torneio.