Guarani
Guarani iguala maior série como visitante em oito temporadas; confira
— Continua depois da publicidade —
Com vitória em cima do Londrina por 1 a 0, Guarani iguala maior série longe do Brinco de Ouro da Princesa em oito temporadas.
Terceiro melhor visitante na Série B do Campeonato Brasileiro com nove pontos, Bugre não sabe o que é perder fora há seis jogos.
+ Intocável, Bruno Silva engata maior sequência como titular pelo Guarani
A partir das quartas de final do Campeonato Paulista, fase na qual amargou eliminação nos pênaltis contra o Mirassol, Alviverde, com dois treinadores, engatou dois resultados positivos no Paraná (Operário e Londrina) e quatro igualdades (Mirassol, CSA, Remo e Cruzeiro).
Sequência atual, inclusive, é idêntica em relação ao ano de 2018. Sob comando de Umberto Louzer, também pela segunda divisão nacional, time campineiro obteve dois triunfos (Londrina e Sampaio Corrêa) e quatro empates (Ponte Preta, Criciúma, CRB e Vila Nova).
Última boa série em solo inimigo do Guarani foi na fase de grupos na Série C do Campeonato Brasileiro, sob gestão de Tarcísio Pugliesi – na ocasião, foram sete partidas, com duas vitórias (Macaé e Betim) e cinco empates (Madureira, Caxias, Crac, Mogi Mirim e Grêmio Barueri).
O QUE VEM POR AÍ?
Em sétimo lugar com 16 pontos, um de desvantagem em relação ao G4, Guarani volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira, 13 de julho, diante do CRB, no reencontro com o ex-técnico Allan Aal, a partir das 19h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.