Guarani
Guarani joga bem, bate recorde de público, e vence o Atlético-GO
O Guarani enfrentou o Atlético-GO dentro do Brinco de Ouro da Princesa, neste Domingo às 11h, o Bugre jogou bem e conseguiu impor seu jogo desde os minutos iniciais, ganhando a partida com 1×0 com gol de Derek.
— Continua depois da publicidade —
O Guarani enfrentou o Atlético-GO dentro do Brinco de Ouro da Princesa, na manhã deste domingo (23), pelo Campeonato Brasileiro Série B, o Bugre jogou bem e conseguiu impor seu jogo desde os minutos iniciais, ganhando a partida com 1 a 0 com gol de Derek.
PRIMEIRO TEMPO
O primeiro tempo de jogo, como era esperado, começou bem equilibrado, com as duas equipes tentando efetivar suas respectivas estratégias, e também, anulando-as bastante. Portanto, o jogo acabou sendo muito mais “pegado” do que propriamente jogado, e somente tivemos grandes chances após a paralisação para hidratação, que ocorreu aos 25 minutos de partida.
Logo após a parada, na volta da partida, Bruninho abriu a chances do jogo quando, aproveitou saída errada do Atlético-GO e realizou um bonito chapéu no defensor, ficando cara a cara com Ronaldo, o goleiro do Dragão, que fez bonita defesa para salvar o time visitante.
Após isso o time do Guarani acabou dominando as ações ofensivas, e após uma boa cobrança de escanteio curto, com Mayk e Diego Mateus, o volante conseguiu um bom lançamento e colocou a bola na cabeça de Derek, e com uma ótima cabeçada no ângulo, o atacante fez seu oitavo gol na competição abrindo o placar.
O Guarani, depois do gol, naturalmente recuou e acabou cedendo algumas chances para o Atlético-GO, dentre elas a mais perigosa do primeiro tempo quando, aos 43’ minutos, Shaylon dominou dentro da área e bateu colocado, mas a bola tocou na trave e percorreu toda a linha do gol e não entrou.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
SEGUNDO TEMPO
O segundo tempo da partida, diferente do primeiro começou muito mais agitado, e logo aos 6’ minutos, Isaque conseguiu outra grande chance para o Bugre, quando, após pivô de Derek, o meia explodiu o chute no travessão, quase fazendo o 2×0.
Após isso, aos 9’, Derek invadiu e acaba sendo derrubado na área, sofrendo o pênalti, e na cobrança, Isaque chutou nas mãos de Ronaldo que espalmou, deixando para Isaque novamente, mas, acaba desperdiçando o chute explodindo a bola no travessão.
Depois do pênalti, o Atlético-GO reagiu com Kelvin, que arriscou de fora da área aos 19’, e pela primeira vez no jogo, Douglas Borges, goleiro do Guarani, conseguiu boa defesa salvando o Bugre.
Após isso, os dois times, apesar de criarem chances, não criaram jogadas ofensivas verdadeiramente perigosas, assim, encerrando a partida 1×0 para o Guarani.