Guarani

Guarani nega reunião extraordinária para definir futuro de Aal; leia nota

Publicado em

Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC
— Continua depois da publicidade —

O Guarani se pronunciou, no início da tarde desta quinta-feira, para negar qualquer reunião extraordinária, cujo objetivo seria definir o futuro de Allan Aal, ainda mais pressionado após derrota diante do São Paulo, no Morumbi.

Em nota assinada pelo presidente Ricardo Miguel Moisés, Bugre garantiu não ter ter nenhum encontro programado para debater a continuidade do trabalho, no Brinco de Ouro da Princesa, no período da tarde.

+ Bruno Sávio desencanta com gol e quebra jejum de nove jogos no Guarani

Publicidade

“Ricardo Moisés, presidente do Conselho de Administração do Guarani FC, informa que, diferente do divulgado por alguns veículos de imprensa, não há nenhuma reunião (extraordinária) do órgão agendada para esta tarde, para tratar de qualquer assunto, ou para os próximos dias, além das reuniões semanais convencionais”, declarou.

BALANÇO

Com contrato até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, Aal tem retrospecto negativo à frente do Alviverde no início do Campeonato Paulista e aproveitamento de 27,8%.

Em seis jogos disputado na primeira fase, comandante registra uma vitória, dois empates e três derrotas, sendo duas consecutivas, na terceira colocação do Grupo B, com cinco pontos.

O time campineiro volta a campo na próxima terça-feira, 20 de abril, diante da Ferroviária, na Arena da Fonte Luminosa, em duelo válido pela quinta rodada, em horário ainda incerto.

DETALHES

Segundo apuração da reportagem do Esporte News Mundo, Guarani não faz nenhuma movimentação nos bastidores para estudar a rescisão com Allan.

O professor vai ganhar mais uma semana de trabalho com expectativas de que promova alteração no time titular, especialmente com a entrada de Davó no time titular e a saída de Índio no meio-campo, principais cobranças da torcida nas redes sociais.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile