Z - Futebol Agência ENM
Guarani negocia permanência de Bruno José com o Cruzeiro para a série B do Brasileirão
— Continua depois da publicidade —
Cruzeiro e Guarani discutem permanência do atacante Bruno José para a série B do Brasileirão; o jogador tem contrato por empréstimo com o Bugre até o final do Paulista e a ideia apresentada e discutida por ambos é uma extensão do empréstimo até o final do campeonato principal da temporada.
As duas instituições estão positivas quanto a permanência do jogador e devem acertar os detalhes finais da negociação em breve. A ideia inicial do Guarani, era contratar o jogador em definitivo após uma rescisão contratual do atacante com o Cruzeiro, porém, a ideia se mostrou pouco oportuna para a raposa que decidiu pela extensão do empréstimo até o final da série B.
A negociação está sendo conduzida pelo diretor de futebol do Cruzeiro, Pedro Martins e pelo presidente do concelho de administração do Guarani, Ricardo Moisés; se as expectativas de ambos forem atingidas, os times devem uma conclusão em breve, pendendo positivamente para a permanência do jogador no Bugre até o final do ano.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
Bruno José vem sendo peça fundamental de Moisés Moura, técnico interino do Guarani nessa nova fase do Bugre, nos três jogos realizados pelo treinador, o atacante esteve em dois deles como titular ajudando o time com um gol e duas assistências. Ressalta-se também a importante partida que fez contra o Palmeiras pela 12ª rodada do campeonato Paulista.
Pelo Guarani, Bruno José atuou em 44 partidas desde onze de abril de 2022 e obteve três gols e cinco assistências pelo clube de Campinas. Já pelo Cruzeiro, o atacante jogou 53 vezes pelo clube de Minas Gerais, realizando quatro gols e seis assistências.
O Guarani retorna em campo pela semifinal da taça Independência antigo troféu do Interior, e deve contar sim com a ajuda de Bruno para a partida, em último jogo realizado pelo Bugre o atacante não pode jogar pois estava suspenso após terceiro cartão amarelo recebido contra o Palmeiras aos cinco minutos de partida.