Guarani
Guarani opta por não renovar contrato com Pedro Acorsi para 2021
— Continua depois da publicidade —
O Conselho de Administração do Guarani decidiu por não renovar contrato de Pedro Acorsi para 2021.
Emprestado ao Boa Esporte na Série C do Campeonato Brasileiro, volante, revelado nas categorias de base, tinha acordo junto ao Bugre até 30 de dezembro de 2020.
LEIA MAIS: Guarani tem 17 jogadores com contrato até o fim da Série B; confira os nomes
Com futuro da carreira não divulgado, volante ganhou destaque pelo Alviverde na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019, em campanha semifinalista histórica, porém jamais conseguiu emplacar no elenco profissional nos dois últimos anos.
O garoto de 21 anos tinha 70% dos direitos econômicos vinculados ao clube campineiro e valor de mercado estipulado em R$ 1,1 milhão, de acordo com balanço financeiro divulgado pelo clube no começo da temporada, mas deixou o Brinco de Ouro da Princesa de graça.
Acorsi disputou apenas uma partida no grupo principal do Guarani, na penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, em derrota diante do América-MG pelo placar de 1 a 0, ao substituir o então lateral-direito Lenon, lesionado, e participou por 62 minutos.
TABELA
Em 10º lugar com 48 pontos, sete de desvantagem em relação ao G4, o Guarani volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, 20 de janeiro, diante do Vitória, no Brinco de Ouro da Princesa, às 16h.