Guarani

Guarani perde mais uma vez e não ganha há mais de 20 dias

Publicado em

Reprodução/Guarani
— Continua depois da publicidade —

O Guarani enfrentou nesta quarta-feira (7) o Novorizontino por jogo valido pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série B, onde o time Bugrino perdeu fora de casa pelo placar de 1×0 com gol de Aylon, aos 46’ do primeiro tempo.

O jogo foi tomado pela ineficiência do Guarani nos dois setores do campo, o ofensivo e o defensivo, onde não conseguia atacar, possuindo apenas 10 finalizações, enquanto o Novorizontino finalizo 23 vezes ao total. Já em quesitos de bola parada o Bugre também acabou atrás de seu adversário, com 5 escanteios apenas, contra 13 de seu adversário.

Apesar dos dados ofensivos negativos, as estatísticas de passe e de porcentagem com a bola foram superiores ao Novorizontino, o que demonstrou uma falta de criatividade no time do Guarani, que apesar de possuir a posse, e de certa forma tomar a frente nas ações do jogo, não conseguiu conclui-las em gols.

Publicidade

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramKoo e TikTok.

Já na parte defensiva o Guarani também teve uma grande infelicidade, que ocorreu por conta do capitão da equipe, o zagueiro Alan Santos, que no lance do gol, foi o responsável por dar a bola no pé de Aylon, devido a um toque muito mal executado. Após isso, Alan Santos ainda foi expulso após realizar uma falta no último homem do Novorizontino, recebendo o cartão vermelho imediato.

O Guarani, com essa derrota caiu mais uma posição e agora se encontra no 11º lugar na tabela de classificação geral da Série B, com 15 pontos, já o Novorizontino, que vem de cinco vitórias seguidas na competição, atingiu a marca de 23 pontos, e reside agora na 3º colocação do campeonato, somente atrás do Vila Nova e do EC Vitória.

O Guarani por sua vez retorna em campo no próximo sábado (10), às 16h, em jogo fora de casa contra o segundo colocado da competição, o Vila Nova, que vem de uma vitória fora de casa contra o time da Chapecoense por 1×0.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile