Guarani
Guarani registra trio no BID e aumenta opções de Carpini na retomada do Paulistão
— Continua depois da publicidade —
O Guarani fez movimentações importantes no Boletim Informativo Diário (BID), nesta quinta-feira, já de olho na reestreia no Campeonato Paulista, programada para a próxima quinta-feira, 23 de julho, diante do Botafogo-SP, em São Bernardo do Campo.
Após agitar o mercado com cinco reforços durante a pandemia do novo coronavírus, Bugre regularizou as documentações de três jogadores, os quais estão aptos para entrar em campo no Estadual – além disso, rescindiu o acordo com o zagueiro Leandro Almeida de forma amigável.
São os casos da renovação contratual de Júnior Todinho até 31 de janeiro de 2020, além de formalizar as contratações de Walber e Elias Carioca, ambos emprestados pelo Athletico-PR até o último dia de dezembro.
Desta forma, entre as novidades com condições de jogo, apenas o atacante Waguininho espera definição do entrave burocrático para ser relacionado.
Por outro lado, o zagueiro Didi, por ter defendido o Botafogo-SP no primeiro trimestre, está impossibilitado de entrar em campo no torneio regional.
RETA FINAL
Com 16 pontos, cinco à frente de Corinthians e Ferroviária, o Guarani depende precisa de apenas dois pontos para carimbar passaporte ao mata-mata.
Os dois compromissos restantes do time dirigido pelo técnico Thiago Carpini são Botafogo-SP (fora) e São Paulo (casa).