Guarani

Guarani volta a criticar paralisação do Paulista: ‘Nunca vejo como boa’

Publicado em

Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC
— Continua depois da publicidade —

O Guarani, por meio do presidente do Conselho de Administração, Ricardo Miguel Moisés, voltou a criticar a paralisação do Campeonato Paulista.

Em entrevista à Rádio Central de Campinas, o mandatário do Bugre externou, mais uma vez, a pausa do Estadual desde 15 de março em decorrência da fase emergencial no estado e o endurecimento das medidas restritivas no combate ao novo coronavírus.

+ ‘Vai precisar de todo mundo’, alerta Tony sobre futura maratona no Guarani

Publicidade

“A paralisação é sempre ruim. Eu nunca vejo uma paralisação como boa. O Guarani vinha em uma evolução no campeonato e já estava se encontrando. É lógico que você reforça os treinamentos e os jogadores vão se conhecer mais, mas a paralisação sempre é ruim”, opinou.

Moisés, em celebração aos 110 anos de fundação do Guarani, ainda deixou um recado à comunidade bugrina.

“O torcedor pode esperar um clube extremamente organizado e que está se profissionalizando. É um clube que vai resgatar, sim, a grandeza que já teve e que está buscando de volta. Que continuem acreditando que a gente está no caminho de uma reestruturação e de uma reorganização para devolver o Guarani ao cenário nacional como um grande time”, finalizou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile