Futebol Internacional
Guardiola diz que foi pego de surpresa com pergunta de arranhões
Na coletiva após o empate, o técnico disse que queria se machucar
— Continua depois da publicidade —
Após ceder o empate para o Feyenoord depois de ter aberto 3 a 0 no marcador, o técnico Pep Guardiola ficou marcado. Isso aconteceu no sentido literal da palavra. O comandante dos Citizens apareceu para sua entrevista pós jogo com arranhões no nariz. Ele explicou que ele mesmo se arranhou ao passar sua mão no rosto durante a partida.
– Eu passei meu dedo aqui (no nariz), passei a unha. Eu queria me machucar – disse o técnico.
O City vive sua pior seca de vitórias desde 2018, tendo uma sequência de seis jogos sem vencer em todas as competições. Na Champions League, a equipe ocupa apenas a décima quinta colocação com oito pontos e pode perder posição ao decorrer da rodada.
Pronunciamento
Depois disso, o técnico se pronunciou sobre o assunto por meio de sua conta no X, antigo Twitter. Ele disse que foi pego de surpresa pela pergunta ao final de sua coletiva sobre o arranhão e que sua resposta não teve a intenção de minimizar a automutilação.
– Fui pego de surpresa com uma pergunta no final de uma coletiva de imprensa ontem à noite sobre um arranhão que apareceu em meu rosto e expliquei que uma unha afiada causou isso acidentalmente.
-Minha resposta não teve a intenção de forma alguma de minimizar a grave questão da automutilação.
– Sei que muitas pessoas lutam com problemas de saúde mental todos os dias, e gostaria de aproveitar este momento para destacar uma das maneiras pelas quais as pessoas podem procurar ajuda, ligando para a linha direta dos Samaritanos no número 116 123 ou enviando um e-mail para jo@samaritans.org – afirmou Guardiola por meio de uma publicação em sua conta no X.