Copa do Mundo - Qatar 2022

Gündogan lamenta virada mas diz que faltou saber controlar a bola: “Não pode acontecer”

Publicado em

Foto: Divulgação/Gündogan
— Continua depois da publicidade —

Nesta quarta-feira (23), Alemanha e Japão se enfrentaram, no Khalifa International Stadium, e os asiáticos venceram de virada por 2 a 1, o gol alemão foi marcado por Gündogan. A seleção alemã começou o jogo fazendo um bom primeiro tempo, com várias chances de gols e um pênalti convertido, porém na segunda etapa baixou o nível e sofreu a virada.

+ Atuações ENM: Gündogan marca de pênalti, mas Alemanha toma a virada e perde para o Japão

Na entrevista pós-jogo, Gündogan, autor do gol alemão, falou sobre essa virada sofrida no final e analisou o jogo dizendo que isso não pode acontecer.

Publicidade

– Eles foram salvos por dois impedimentos que a gente teve, criamos várias chances lá na frente mas não aproveitamos. Quando você tem essa vantagem chegando no fim não pode perder, eles viraram o jogo de maneira rápida e fácil, não pode acontecer – disse o alemão.

Gündogan também falou sobre o quão mal a sua equipe controlou a bola, para o meia isso não pode acontecer dessa maneira e esse foi um dos motivos da derrota.

– Nós faltou criar algumas oportunidades, lá de trás também, sair jogando. Apesar da gente não ter jogado tão mal, faltou um pouco de ideia com a bola, sair bem de trás, segurando ela no meio, a gente precisa saber se mexer um pouco mais e se apresentar para o jogo. No segundo tempo sentimos as bolas longas e o jogo da bola curta que estamos acostumado, perdemos bolas fáceis, enfim perdemos a bola de maneira muito fácil – finalizou o meia.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

A Alemanha de Gündogan volta a campo no domingo (27), às 16h, contra a Espanha, no Al Bayt Stadium, e fecha a fase de grupos no dia 1, contra a Costa Rica, às 16h.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile