Geral
Gustavo Morínigo lamenta derrota em casa; Veja suas respostas
— Continua depois da publicidade —
Nesta sexta-feira (27), o Coritiba jogou contra o Botafogo pela 21°rodada da Serie B do brasileiro. A partida terminou 1 a 0 para os cariocas. Com o resultado, o coxa permanece líder da competição, 1 ponto atrás do vice e com 6 pontos de diferença para o Guarani, quinto colocado. Depois da partida, o técnico Gustavo Morínigo falou um pouco sobre a derrota.
+ Para ficar ligado em tudo o que acontece com o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
O Coxa não pressionou a equipe adversária na primeira etapa, questionado sobre a demora para pressionar, Gustavo Morínigo justificou.- A intenção era pressionar mas não conseguimos. No começo tivemos 2 3 chances mas depois eles saíram da nossa pressão e isso fez nosso time ir para trás. A ideia a pressionar quando se pode e quando não puder, estar sempre compacto como fizemos toda competição.
O volante Val, esteve meio apagado no jogo de hoje e o time não rendeu como nos últimos jogos. A respeito de uma possível dependência do jogador para o time jogar bem Gustavo Morínigo discordou. – Acredito que todos tem seus erros, mas o Val foi um dos que mais correu, todo tempo tentando e não podemos culpar o tentar, é um jogador importante para nós.
.
+Clubes fazem sondagem por trio do Coritiba
Próximos jogos do Coritiba
- Londrina x Coritiba: 01/09, quarta, 21h30 – Estádio do Café
- Coritiba x Brusque: 07/09, terça, 19h – Couto Pereira
- Coritiba x Vila Nova: data e horário a definir – Couto Pereira
- Vitória x Coritiba: data e horário a definir – Barradão
- Coritiba x Guarani: data e horário a definir – Couto Pereira
CONFIRA A ENTRVISTA NA ÍNTEGRA