Grêmio

Gustavo Nunes brilha para o Grêmio na semifinal da Copa do Brasil Sub-20 e projeta decisão

Um dos destaques da classificação do Grêmio sobre o Bahia foi o meia-atacante Gustavo Nunes, de apenas 17 anos, que comentou sobre a partida e decisão do torneio

Publicado em

Foto: Renan Jardim / Grêmio
— Continua depois da publicidade —

O Grêmio venceu mais uma vez o Bahia e confirmou classificação para a final da Copa do Brasil Sub-20. No último domingo (8), o Tricolor repetiu o placar de 3 a 2 do jogo de ida e avançou no resultado agregado de 6 a 4. no jogo de volta. Um dos destaques da classificação do Tricolor Gaúcho foi o meia-atacante Gustavo Nunes, de apenas 17 anos. O garoto marcou o gol que abriu o placar em Salvador.

– Estamos muito felizes com a classificação. Conseguimos construir um resultado positivo dentro de casa e isso foi fundamental. Para a volta, ouvimos as orientações do professor, sabíamos que o Bahia sairia mais para o jogo, mas conseguimos impor nosso futebol e conseguir a avançar à final.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Publicidade

O adversário do Grêmio na final será o Cruzeiro, que eliminou o Fluminense na semifinal. Enquanto o Tricolor Gaúcho eliminou Internacional, Athletico e Remo. A Raposa passou por Ceilândia-DF, América-MG e Sampaio Corrêa-MA. Gustavo Nunes também falou sobre a decisão, afirmando que será um duelo complicado, digno de uma final, mas que o Grêmio vai em busca desse importante titulo.

– Independentemente do adversário nós sabemos que será um jogo bem complicado, temos que nos preparar bem para fazer um grande jogo e ir em buscar esse título. Quando o objetivo é ser campeão não podemos ficar escolhendo adversários. Vamos trabalhar forte e ir em busca dessa conquista..

Gustavo Nunes é uma das grandes promessas do Grêmio. Neste ano, são 29 jogos para o jovem, com quatro gols e duas assistências. Mesmo aos 17 anos, o garoto já foi relacionado pelo técnico Renato Gaúcho para uma partida do time profissional e ficou no banco de reservas do confronto contra o Atlético-MG, uma vitória por 1 a 0, em junho deste ano.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile