Cuiabá

Há seis pontos do Z-4, Cuiabá entra pressionado para o duelo contra o Corinthians

Publicado em

Foto: (AssCom Dourado)
— Continua depois da publicidade —

Neste sábado (13), a equipe do Cuiabá vai encarar o Corinthians, na Neo Química Arena, às 21h(horário de Brasília), pela 32° rodada do Campeonato Brasileiro. O time cuiabano vem de dois tropeços nas últimas rodadas, e vai para este confronto pressionado a conseguir um bom resultado, para garantir o mais rapidamente, sua permanência na Série A.

LEIA MAIS | Corinthians e Cuiabá se enfrentam com o mesmo objetivo: só a vitória interessa

PONTOS PERDIDOS
Um dos motivos para a pressão que o Dourado vive, é o fato de que nas últimas duas partidas, somou apenas um ponto de seis disputados. O empate na Arena Pantanal para a já rebaixada Chapecoense, e a derrota fora de casa diante do Ceará, fez com que os torcedores ficassem preocupado com o rendimento do time nessa reta final do Brasileirão. Principalmente, por que a diferença do Auriverde da Baixada, que até o momento está na 11° colocação, para o Juventude primeiro time no Z-4, é de seis pontos, ou seja, uma derrota para o Corinthians e uma vitória do clube gaúcho, a situação fica ainda mais tensa.

Publicidade

SECA NO ATAQUE
Outro ponto, é a queda de rendimento do sistema ofensivo. Os atacantes do Cuiabá não marcam um gol a cinco partidas, o último foi o Elton, de pênalti, na vitória por 1 a 0 sobre o Sport. E esse tabu fica ainda maior, quando se trata de bola rolando, nesse quesito, há 10 rodadas que nenhum dos homens de frente balançam as redes, Felipe Marques foi último, ao marcar no empate em 2 a 2 contra o Fluminense, jogando em casa.

+ Para saber mais sobre o Cuiabá e o Corinthians, siga o ESPORTE NEWS MUNDO no TWITTER, FACEBOOK  e INSTAGRAM

Apesar disso, o técnico Jorginho diz estar confiante que a equipe jogará melhor do que nos últimos jogos. Para isso, o time precisará reviver as atuações de visitante que os fez conseguir bons resultados ao longo deste campeonato.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile