Futebol Internacional

Haaland abre o jogo sobre disputa da Bola de Ouro

Publicado em

Divulgação / Manchester City
— Continua depois da publicidade —

Em entrevista divulgada ao site QG nesta terça-feira (17), o atacante Erling Haaland comentou sobre as possibilidades na premiação da Bola de Ouro durante a carreira.

Diferentemente de outros jogadores de alto nível, o centroavante confessou que não pensa muito na conquista do prêmio individual, mesmo ressaltando que todos os jogadores ligam para o prêmio.

O centroavante norueguês indicou em sua resposta que as conquistas esportivas com as equipes (ou seja, os títulos no Manchester City) são mais importantes, e a Bola de Ouro acaba sendo uma consequência do trabalho bem feito nas equipes.

Publicidade

— Eu acho que todos os jogadores ligam, mas não é muito bom ficar pensando sobre a Bola de Ouro. Se você e seu times estiverem bem, você consequentemente jogará bem e começará a vencer títulos. Desta forma, provavelmente entrará na lista dos melhores, como De Bruyne estava. Ele ficou em terceiro lugar e achei merecido. Veja o caso de Benzema, está com 35 anos e está muito melhor — disse Haaland

Na mesma entrevista, o artilheiro confessou que trata a conquista da UEFA Champions League como maior prioridade da carreira neste momento.

Nas oitavas de final, o Manchester City enfrentará o RB Leipzig nos dias 22 de fevereiro (fora) e 14 de março (casa), em duelos que serão realizados a partir das 17h, pelo horário de Brasília.

Enquanto isso, os Citzens seguem concentrados na tentativa de não deixar o Arsenal disparar na liderança da Premier League. A equipe comandada por Pep Guardiola está na vice-liderança com 39 pontos, enquanto os Gunners lideram com 48 pontos após 18 jogos.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile