Futebol Internacional
Haaland concede autógrafo para árbitro assistente após City x Dortmund
— Continua depois da publicidade —
Uma cena chamou bastante atenção do pós-jogo de Manchester City 2-1 Borussia Dortmund, quando um árbitro assistente pediu um autógrafo para Erling Haaland.
A cena ocorreu nos vestiários do Eithad Stadium nesta terça-feira (6) após o jogo de ida pelo confronto das quartas de final da UEFA Champions League e foi flagrada pelas câmeras da BT Sport, emissora de TV da Inglaterra.
Cabe ressaltar que a UEFA proíbe qualquer interação desta natureza da equipe de arbitragem com os jogadores. Ou seja, a expectativa agora é de que o assistente seja severamente punido pela sua atitude.
No jogo de ida, Haaland acabou não marcando gols, mas foi o autor da assistência para o único gol do Borussia Dortmund na partida, anotado por Marco Reus na metade do segundo tempo. O Manchester City marcou o segundo gol com Phil Foden na reta final do jogo, que teve placar aberto com De Bruyne ainda no primeiro tempo.
A entidade máxima do futebol europeu ainda não se manifestou sobre o ocorrido envolvendo o artilheiro do Borussia Dortmund e o árbitro assistente.
O jogo de volta entre Manchester City e Borussia Dortmund será realizado no Signal Iduna Park na próxima quarta-feira, dia 14 de abril.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.