Automobilismo

Hamilton admite Mercedes um pouco mais atrás no GP da França

Publicado em

Foto: Divulgação/Lewis Hamilton
— Continua depois da publicidade —

Nesta sexta-feira (22), Hamilton que não participou do TL1 esteve na pista no TL2 e não gostou nem um pouco dos resultados. O heptacampeão foi o quinto mais rápido, sua melhor volta foi de 1min33s517, seu parceiro George Russell ficou na quarta posição, no pós treino Lewis falou que não vê a equipe brigando por muito mais do que o quarto lugar neste fim de semana.

+ Verstappen reconhece problemas e diz que Red Bull tem muito trabalho a fazer

O heptacampeão, que deu a vaga para Nyck De Vries no primeiro treino livre, diz que a escuderia alemã pode até sonhar com o pódio, porém o ritmo comparado com a Ferrari e a Red Bull é bem inferior.

Publicidade

-Hoje ficamos em quarto e quinto, então é nesta região que estaremos brigando. Não digo que não podemos brigar pelo pódio, acho que podemos estar lá. Só não estamos tão rápidos como os caras da frente, estamos um pouco mais atrás do que na última corrida – declarou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Hamilton destacou a importância do trabalho que será feito nesta sexta para sábado, quando acontece a classificação. O britânico da Mercedes não é nenhum desconhecido do GP da França, Hamilton tem duas vitórias em Paul Ricard, 2018 e 2019 ele alcançou o lugar mais alto do pódio.

-O carro não é espetacular aqui. Não sabemos o motivo, mas espero que possamos dar um passo durante a noite. É em toda curva, vamos ter que mergulhar nos dados, mas o sentimento é que falta downforce. Fora isso, está tudo bem, só posso ter empatia pelos caras que estão mais atrás -completou.

Hamilton e o restante do grid voltam a pista neste sábado para o TL3, às 8h da manhã, e também para o treino classificatório, às 11h.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile