Automobilismo
Hamilton elogia evolução no carro e evita falar de renovação com a Mercedes: ‘Quando fechar, vai fechar’
Lewis Hamilton e Mercedes seguem evitando de falar sobre renovação do heptacampeão
— Continua depois da publicidade —
Nas últimas semanas uma das grandes fofocas do paddock tem sido a misteriosa renovação de Lewis Hamilton com a Mercedes. O novo contrato tem demorado tanto para sair que o britânico já foi pintado na Ferrari, capa das revistas de fofoca com a Shakira e neste meio tempo tem conseguido bons resultados com a Mercedes.
No dia de entrevistas no GP do Canadá, Hamilton foi mais uma vez bombardeado com pergunta sobre a sua renovação com a Mercedes, sua resposta foi bem direta e evitou qualquer novo drama.
“Ainda não fechamos. Nunca comemos pizza. Vi Toto, falei com ele várias vezes. Nada mais a adicionar. Não tenho muito a dizer no lado de contrato. Quando fechar, vai fechar. Se é na próxima semana, no próximo mês…contanto que consigamos fechar, não me preocupa”, completou.
Com as melhorias em Barcelona, Hamilton comentou com um tom de muito entusiasmo sobre como o carro deve se comportar neste fim de semana em Montreal.
“Temos feito muito progresso no carro e a última corrida foi fenomenal. Todos estavam animados na fábrica, toda a equipe tem uma nova energia e parece que temos uma estrela no norte. Sabemos para onde estamos indo, sabemos como chegar, então estão todos trabalhando o máximo possível. Estou animado por vir para cá. Não sabemos no geral se essa pista se adapta ao nosso carro, mas o clima pode mudar isso. Veremos”, concluiu.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
A Fórmula 1 retorna as suas atividades nesta sexta (16), com os primeiros treinos livres do GP do Canadá. No domingo (18), acontece a corrida no Autódromo Gilles Vileneuve.