Futebol Internacional

Harry Kane escolhe o Manchester United, diz jornal

Publicado em

Foto: OLI SCARFF/AFP via Getty Images
— Continua depois da publicidade —

Com o Tottenham fora da próxima edição da Liga dos Campeões, o atacante Harry Kane, que tem contrato com o clube até julho de 2024, deverá deixar a equipe londrina. De acordo com as informações publicadas pelo jornal inglês “The Sun”, nesta quarta-feira (31), Kane já escolheu o Manchester United como destino. Desta forma, o jogador deixa de lado o Real Madrid, que também aparecia como interessado.

A intenção de Harry Kane é permanecer na Premier League e a opção pelo Manchester United aparece como ideal no momento. O técnico Erik ten Hag está em busca de um centroavante desde a saída de Cristiano Ronaldo e a escolha pelo holandês Wout Weghorst não se mostrou acertada. Acostumado a disputar a elite do futebol inglês e acumulando bons números, Kane poderia ser incorporado ao time titular.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Publicidade

Ainda com base nas informações da imprensa inglesa, o atacante estaria até mesmo disposto a esperar mais uma temporada. Desta forma, ficaria livre do contrato com o Tottenham podendo assinar a custo zero com qualquer outro clube, de preferência da Premier League. A questão no momento é que o Manchester United não quer esperar tanto tempo e espera fechar com o atacante o mais rápido possível.

Recentemente a imprensa espanhola chegou a colocar uma referência sobre Kane como um possível reforço do Real Madrid, principalmente diante da possibilidade de saída de Karim Benzema. Apesar disso, os meios de comunicação do Reino Unido insistem que Kane deseja permanecer no futebol inglês, aonde está completamente adaptado.

Enquanto as partes se movimentam nos bastidores, o técnico Erik ten Hag vem cobrando publicamente a diretoria do Manchester United na busca por reforços. O setor ofensivo é um dos que mais precisa de novos jogadores no momento, mas o clube não descarta também o investimento em um novo goleiro. Titular na temporada, o espanhol David De Gea falhou em algumas oportunidades e não tem mais tanta confiança, podendo assim ser rebaixado ao banco de reservas com a chegada de uma nova peça.

Ainda com relação ao ataque, o brasileiro Neymar, do Paris Saint-Germain, é outro que vem sendo apontado como reforço do Manchester United. O grande problema no momento seria arcar com os custos do salário de Neymar. Enquanto isso, uma negociação direta com o PSG para a contratação em definitivo do atleta não parece tão difícil de acontecer.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile