Campeonato Brasileiro - Série B

Hélio dos Anjos projeta Ponte Preta com três mudanças no dérbi

Publicado em

Foto: Divulgação/Ponte Preta
— Continua depois da publicidade —

De olho no clássico do fim de semana, o técnico Hélio dos Anjos já esboça o time titular que buscará a vitória da Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli. A equipe alvinegra entra em campo no sábado (20), às 11h.

Alterando o time que foi derrotado pelo Brusque na última sexta, a escalação deve ter três mudanças pontuais no setor ofensivo e defensivo, diz o Globo Esporte.

Siga o Esportes News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Publicidade

Com a lesão do meia-atacante Everton, jogador que ficará ausente no restante da temporada, Hélio procurou treinar alguém que auxiliasse Lucca no ataque. Fessin e Nicolas são os nomes cotados para preencher a vaga.

Chamado de ‘pitbull’ pelos torcedores pontepretanos, o jovem volante Felipe Amaral, que renovou com o clube nesta terça-feira (20), foi preservado no último confronto para evitar punição por cartões e formará o meio-campo do clube campineiro.

No que diz respeito ao setor defensivo, Fábio Sanches ficará disponível para o clássico formando a dupla com Mateus Silva. O zagueiro não atuou em Santa Catarina, partida em que precisou cumprir suspensão automática.

A grande novidade fica por conta do possível retorno de Barcia e Danilo Gomes ao elenco. No entanto, por falta de minutagem, as opções ofensivas não serviriam para iniciar.

O provável time titular conta com Caíque França, Formiga, Mateus Silva, Fábio Sanches e Artur; Felipe Amaral, Léo Naldi, Wallisson e Elvis; Nicolas (Fessin) e Lucca.

Para incentivar o time, é esperado o maior público da temporada, superando a partida contra o Vasco: mais de 10 mil pagantes. A primeira parcial foi divulgada pela própria instituição.

A Ponte Preta é a atual 13ª colocada no Campeonato Brasileiro Série B, com um saldo de 29 pontos. Distante do Z4 por 6 pontos, busca uma virada de chave e uma continuidade na boa campanha como mandante no torneio.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile