São Paulo

Hernán Crespo está cada vez mais perto de ser o novo técnico do São Paulo

Publicado em

Foto: Divulgação
— Continua depois da publicidade —

O São Paulo está a poucos detalhes de definir seu novo técnico depois de um pouco mais de uma semana, após a demissão de Fernando Diniz. Hernán Crespo é o nome mais forte para assumir o comando.

O treinador Argentino, que na última segunda-feira (8), se despediu do Clube em que estava, Defensa Y Justicia, da Argentina, em conversa com o TNT Sports, comentou que está próximo de fechar um acordo com o Tricolor Paulista, por mais que ainda precise de alguns detalhes para o fim da negociação.

– Estou perto (do São Paulo Futebol Clube), mas ainda não fechamos”.

De acordo com o próprio presidente do São Paulo, Julio Casares, nada seria definido antes da partida contra o Ceará, nesta quarta-feira (10), já que o Tricolor entra em campo muito pressionado por conta dos maus resultados. O foco total está neste duelo para conseguir os três pontos. Sendo assim, é de muita cautela a decisão na assinatura e no anúncio do novo treinador. A ideia do Presidente é de retomar todas as decisões e negociações logo após a partida.

Publicidade

O técnico jovem de 45 anos é o atual campeão da Sul-americana com o Defensa Y Justicia em cima do Lanús no último dia 23 de Janeiro. Também já comandou os juniores do Parma, além de Modena e Banfield. No portal da TNT Sport Argentina, Crespo se despede de toda a equipe com quem trabalhou:

– Se encerrou uma linda etapa. Conversar com os jogadores e as pessoas que trabalham aqui foi bom, emocionante e me pareceu justo. Merecia ser honesto com os dirigentes, com o Clube e com as pessoas. Parece-me que quando o telefone toca constantemente não é justo que tirem nem por cento do foco do que era a Defensa”, comentou o treinador nesta segunda-feira após se despedir do Clube Argentino.

Se o acordo se concretizar, Hernán Crespo chegará ao Tricolor com toda sua equipe técnica.

Já Marcos Vizolli, treinador interino do São Paulo, tem treinado a equipe em torno de uma semana de preparação para encarar o Ceará, às 21h (horário de Brasília), no Morumbi. Independente de quantas partidas irá ficar à frente da equipe, Vizolli mantém o foco total para esta partida que não deixa de ser importante para ambos.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

 
Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile