Campeonato Carioca

Herói da vitória do Flamengo em estreia, Max revela nervosismo e inspiração em Gérson

Publicado em

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
— Continua depois da publicidade —

O Flamengo iniciou o Campeonato Carioca com o pé direito, vencendo o Nova Iguaçu, no Maracanã, pelo placar de 1 a 0. Apesar do triunfo, a equipe, formada apenas por atletas oriundos das categorias de base, teve dificuldades para chegar ao gol adversário e só conseguiu marcar o tento da vitória com Max, no último lance de ataque do Rubro-Negro no jogo.

Ainda no Maracanã, o jogador concedeu entrevista coletiva e demonstrou a felicidade de anotar seu primeiro gol como profissional. Ainda revelou que já estava esperando a oportunidade de entrar na partida, já que iniciou o confronto no banco de reservas.

Confira os principais tópicos da coletiva do garoto Max:

Publicidade

EXPECTATIVA DE ENTRAR EM CAMPO

“Comecei na reserva e o professor Maurício tava olhando pro banco, tava esperando que ele fosse me chamar, até porque ele falou que ia dar oportunidade pra gente, e eu entrei em campo. Agradecer a Deus por tudo, primeiramente por estar vivendo esse momento e também por estar vestindo esse manto maravilhoso. A melhor coisa que aconteceu na minha vida foi hoje, estou muito feliz. Quero dedicar pro meu filho Heitor, e espero fazer mais por ele.”

TRAJETÓRIA NO FLAMENGO E INSPIRAÇÃO EM GÉRSON

“Fiquei emocionado, é a minha estreia pelo Flamengo. Estava vindo da base e cheguei ao grupo profissional. Estou aqui para ajudar o time. Eu me inspiro muito no Gerson, joga muito e tem seriedade, sabe a hora de rir, de brincar.”

DEFENDER A EQUIPE PRINCIPAL DO FLAMENGO

“Até há poucos dias atrás o professor Maurício falou que a gente ia ter oportunidade de disputar o Carioca, e hoje graças a Deus eu pude entrar no segundo tempo e ter feito aquele gol maravilhoso e ter dado a vitória pro time.”

FUTURO

“Agora é pensar no jogo de sábado, trabalhar bastante essa semana, firme, duro, e depois do jogo de sábado a gente pode pensar mais pra frente. E trabalhar, trabalhar que a gente, se Deus quiser, vai sair com a vitória.”

ESTÁDIOS VAZIOS

“É bom jogar com a torcida, você fica mais motivado, também dá um aperto no coração, um tesão a mais d querer jogar, eles também apoiam muito a gente, os jogadores, espero trazer muita felicidade a eles e sempre dar o meu melhor na equipe principal.”

Agora, o atual campeão brasileiro descansa e aguarda o complemento da rodada de estreia do Estadual, para voltar a jogar pelo Campeonato Carioca no próximo sábado (06), contra o Macaé, às 18h (horário de Brasília), ainda sem os jogadores da equipe principal.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile