Copa do Brasil
Herói do Porto Velho na Copa do Brasil, goleiro Digão busca classificação histórica em duelo com o Ypiranga
— Continua depois da publicidade —
Após eliminar o Remo, o Porto Velho busca mais um feito inédito na Copa do Brasil: ser o primeiro clube de Rondônia a chegar na terceira fase. Para conquistar a classificação histórica, a equipe terá que superar o Ypiranga nesta quarta-feira (13), em Erechim (RS).
Goleiro da Locomotiva, Digão projeta a partida com a equipe gaúcha. “A expectativa está lá no alto. A nossa concentração, também. Sabemos da dificuldade desse jogo. Precisamos estar concentrados para dar o nosso melhor dentro de campo”, disse o jogador.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Digão foi o herói do Porto Velho na classificação sobre o Remo. Ele fez defesas importantes na partida, que garantiram a vitória por 1 a 0. Além da vaga na segunda fase, a boa atuação também colocou o goleiro na seleção da primeira etapa da Copa do Brasil.
“Como eu sempre falo antes de cada jogo, glória a Deus por tudo isso. Consegui dar o meu melhor e ajudar o time a sair com a classificação contra o Remo. Então, o que todos esperam de mim na quarta-feira, é que eu possa dar o meu melhor novamente. Não só eu, como toda a equipe. Estamos muito focados em fazer isso acontecer”, concluiu o arqueiro, que atuou por clubes como Botafogo, Flamengo, Ponte Preta e Amazonas.
Ypiranga e Porto Velho se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h, no Estádio Colosso da Lagoa. Quem vencer avança para a terceira fase da Copa do Brasil. Em caso de empate no tempo normal, a classificação será decidida nos pênaltis.