Palmeiras
Heroína da classificação, Day Silva chora ao dedicar o gol para mãe: ‘Fiz o gol para ela’
— Continua depois da publicidade —
Day Silva se tornou a heroína da classificação do Palmeiras para a semifinal da Libertadores feminina. A zagueira entrou em campo aos 46 minutos da segunda etapa e aos 50 sacramentou a virada do Verdão. A equipe paulista venceu por 2 a 1, Katrine foi autora do primeiro gol, enquanto Yenny Acuña marcou para a equipe do Santiago Morning.
Emocionada com o gol da vitória e a classificação para a Semifinal. Day Silva dedicou o gol para a mãe, Renilda, uma das vítimas da Covid-19 no Brasil.
Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
-Minha mãe está mais próxima de mim, queria dedicar esse gol a ela, porque sou o orgulho da minha mãe, ela merece mais do que isso, minha família também. Fiz o gol para ela-, disse a zagueira do Verdão.
-Minha mãe era uma mulher de muita fé. Conversando com a Awanny na concentração, eu disse que Deus mudaria minha vida em segundos, e chorava muito porque estava morrendo de saudades da minha mãe. Quando fiz o gol, só queria falar da minha mãe-, completou a heroína da classificação.
Day Silva chegou ao Palmeiras no início da temporada de 2022, desde então disputou 26 partidas e este foi seu primeiro gol com a camisa do Verdão. A atleta conquistou sua primeira convocação para a Seleção Brasileira em agosto.
A equipe feminina do Palmeiras entra em campo na próxima quarta-feira(26), às 19h(de Brasília), contra o América de Cali, pela semifinal da Libertadores.