Geral
Holloway volta a disparar contra críticos após vitória no UFC Kansas City
— Continua depois da publicidade —
Max Holloway conseguiu sentir novamente o gosto da vitória no UFC ao bater Arnold Allen no último final de semana, em Kansas City. Mais do que uma vitória, o resultado pode ser suficiente para o lutador havaiano conseguir calar os críticos e contestadores de sua forma depois das derrotas para Alexander Volkanovski,
O ex-campeão dos penas falou na coletiva pós-evento sobre o assunto e tratou de debochar dos que duvidavam de seu sucesso diante do rival. O ‘Blessed’ ironizou o discurso dos que achavam que já estaria ‘velho demais’ para poder lutar em alto nível ao falar de seu triunfo no octógono diante de Allen.
– Você é tão bom quanto sua última luta e já tinha dito que, depois da minha terceira luta com o Volkanovski, seria a última vez que teriam esse gostinho. Foi assim contra o (Calvin) Kattar e agora com o Arnold. Diziam que ele iria quebrar meu queixo, que ele iria me nocautear, que estou velho e mais lento. Fomos lá e provamos. Queria ir lá para bater e não para levar porrada – disse Holloway.
– Eu só dou risada. Acho que metade desses caras que falou essas coisas nunca lutou uma vez na vida, então acho que eles não têm ideia. Eu venho deste esporte e estou também no mundo dos games e vocês não tem a ideia de como é, a falação de m*** que tem lá – completou o havaiano.
A vitória deixa Holloway numa situação complicada, já que tal triufo não seria suficiente para lhe colocar perto do cinturão mas também a categoria viu mais um potencial desafiante perder a chance de lutar pelo título por enquanto., Mas mesmo que tal title shot não venha, o havaiano já tem ideias de qual poderia ser um possível rival: Chan Sung Jung, o ‘Zumbi Coreano’.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
– Ele é o único cara dos que estão aqui há muito tempo com quem não lutei. Eu gostaria de ter essa luta. Parece que tem um evento na Austrália, que é a terra do meu agente. Se ele quiser, estamos aí. Gostaria de lutar com ele, é um dos caras que eu sempre assisti. E agora eu penso, por que a gente não lutou ainda? Eu gostaria de dividir o octógono com ele. Somos da mesma era e não nos enfrentamos.