Botafogo

Honda confirma saída do Botafogo e se despede da torcida: ‘Foi uma ótima experiência’

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

Através das redes sociais, o japonês Keisuke Honda confirmou a saída do Botafogo e se despediu da torcida. O jogador agradeceu por todo apoio que recebeu dos botafoguenses e admitiu o rendimento abaixo do esperado. 

“Tenho uma coisa que quero lhes contar diretamente. Como vocês sabem, vou sair do Botafogo. No início, aceitei todas as suas críticas de que eu não poderia ter resultados. As críticas são naturais e não estou dando desculpas, eu também me decepcionei, eu sinto muito.

Em segundo lugar, estou muito agradecido por tudo que vocês fizeram, foi uma ótima experiência e nunca vi e senti algo desse tamanho com os torcedores no aeroporto e no estádio quando cheguei. Tomei esta decisão por motivos pessoais e profissionais, mas estive muito feliz durante esta temporada. Eu também agradeço a todos os meus companheiros de equipe. Obrigado. 

Publicidade

Por último, mais uma vez, muito obrigado por tudo. Eu pessoalmente vou buscar uma oportunidade de continuar apoiando o clube como embaixador do Botafogo na Ásia.

Obrigado.”

O jogador deve ficar fora dos campos por 30 dias por causa de uma lesão na coxa esquerda e só deve retornar nos últimos quatro jogos do Botafogo na competição. Portanto, Honda entende que não será útil ao time nesse período de tempo. O Esporte News Mundo apurou que o Botafogo não deve se opor ao pedido e vai respeitar a vontade do jogador.

MOMENTO CONTURBADO FORA DE CAMPO

No dia 27 de novembro, por meio das redes sociais, o japonês Keisuke Honda afirmou que pensa em “ir embora”, sem citar o Alvinegro ou o Brasil – onde chegou em fevereiro deste ano. O recado veio depois de o clube de General Severiano anunciar a saída de Ramon Diaz, que nem chegou a estrear, e o retorno de Eduardo Barroca.

– Inacreditável. Vou começar a pensar em ir embora se eles não me convencerem em alguns dias. – disse o jogador à época.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile