Fluminense

Hotel Nacional é o novo patrocinador do Fluminense; confira os detalhes do contrato

Publicado em

Foto: Reprodução
— Continua depois da publicidade —

O Fluminense anunciou o Hotel Nacional como seu novo patrocínio para a temporada 20/21. O acordo foi concretizado até o final do Campeonato Carioca de 2021. A marca será estampada nos calções do tricolor carioca e sua estreia será neste domingo(4), no clássico vovô contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos. 

O presidente do Fluminense, Mario Bittencourt, comentou sobre o novo patrocínio do clube e evidenciou a importante de um porte financeiro maior diante do momento em que estamos passando devido a pandemia do novo coronavírus. 

Essa será uma importante parceria, com uma grande empresa do segmento de turismo. Mostra que, nesse momento, o clube está se movimentando e mantendo sua marca valorizada no mercado. Esse é nosso segundo contrato conquistado dentro do período de pandemia, deixando claro que continuamos no caminho certo”, afirmou, Mario para a comunicação do clube. 

Publicidade

O Hotel Nacional se junta à Zinzane como novo patrocinador desde o último mês. Na última oportunidade, a Zinzane estreou nas mangas do uniforme do Fluminense, contra o Atlético-GO, mas pela Copa do Brasil. O clube ainda está em busca de um patrocinador master para ser estampado no lugar mais nobre da camisa do tricolor das Laranjeiras. 

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile