Atlético-MG
Hulk declara amor ao Atlético-MG: ‘Hoje sou atleticano doente. Torço e visto a camisa’
— Continua depois da publicidade —
Hulk tem quase dois anos de Atlético-MG e já se tornou um dos maiores jogadores da história do clube mineiro. Campeão de praticamente todas as competições possíveis pelo Galo, o camisa 7 se rendeu e declarou o seu amor ao time alvinegro. Em entrevista à TV Paraíba, da Rede Globo, o atleta também estabeleceu metas para 2023.
O camisa 7 falou sobre a sua relação como torcedor e relembrou que torcia para o Palmeiras antigamente. No entanto, Hulk fez questão de frisar que a ida ao Atlético foi a melhor coisa da sua carreira e que agora se tornou atleticano doente.
– Sempre falei que tinha um carinho enorme pelo Palmeiras (…) conversei com o Palmeiras, como também conversei com outros clubes do Brasil. Quando decidi que não ficaria mais na China, recebi proposta da Europa, mas decidi vir para o Brasil. Mas daí veio o projeto do Atlético-MG, e foi uma das melhores decisões que tomei, hoje eu sou atleticano doente. Torço mesmo e visto a camisa. Ir para o Atlético-MG foi uma das melhores decisões que eu tomei.
Hulk também falou sobre as metas para 2023. O camisa 7 vai em busca do único título que ele ainda não conquistou pelo Atlético: a Libertadores. Além disso, o jogador traça o objetivo de vencer, pela quarta vez consecutiva, o campeonato mineiro.
– A Libertadores e o tetracampeonato mineiro são os grandes objetivos da temporada para mim. Vamos disputar a pré-Libertadores e nossa obrigação é chegar à fase de grupos e ir em busca desse tão sonhado título. Meu sonho é ser campeão da Libertadores com a camisa do Atlético.