Atlético-MG

Atuações ENM: Hulk é o melhor em vitória do Atlético-MG; veja notas

Publicado em

Foto: Atletico/Pedro Souza
— Continua depois da publicidade —

Embalado com a atuação do atacante Hulk, o Atlético Mineiro venceu a equipe do Democrata de Sete Lagoas, por 3 a 0, pelo Campeonato Mineiro, na noite desta quarta-feira (08). Com a vitória, o alvinegro segue 100% na competição e lidera o grupo 1 com sobra.

Destaque Positivo: Hulk 

O atacante do time alvinegro mais uma vez desencantou. Dessa vez participativo pelo meio, criando jogadas e movimentando bastante. Mas foi com a bola parada que ele desequilibrou. Com dois gols de falta, Hulk mostrou o motivo do seu apelido, soltou duas bombas, para fazer dois golaços de falta. Agora na temporada já são 5 gols em 3 partidas. 

Publicidade

Destaque Positivo: Coletivo

O lado coletivo do Galo chamou atenção durante todo o jogo. Coudet conseguiu utilizar pela primeira vez na temporada juntos, Patrick e Edenílson como meias. A dupla em conjunto com Pedrinho, Paulinho e Hulk deu muita movimentação e criatividade para o ataque. O Galo conseguiu criar pelo meio, pelas laterais, com jogadas individuais e coletivas. E quando perdia a bola, pressionava para recuperar a posse rapidamente, mesmo com um resultado tranquilo a favor da equipe mineira. 

Destaque Positivo: Vitor Gabriel

O cria da Cidade do Galo fez sua estreia profissional com a camisa do Galo com apenas 16 anos e 11 meses. O lateral direito entrou no intervalo na vaga do Mariano e fez uma partida regular. Não foi muito exigido defensivamente, e quando subiu ao ataque tentou algumas jogadas individuais e participou efetivamente de algumas triangulações.

Destaque Negativo: Nenhum

NOTAS:
Everson: 6,0
Mariano: 6,0
Bruno Fuchs: 6,5
Jemerson: 6,0
Dodô: 6,5
Allan: 6,5
Edenílson: 6,5
Pedrinho: 7,0
Patrick: 7,0
Hulk: 8,5
Paulinho: 7,5

ENTRARAM:
Vitor Gabriel: 6,0
Hyoran: 6,0
Igor Gomes: 6,0
Vargas: S/N
Ademir: S/N

O Atlético volta a campo na próxima segunda-feira (13), para enfrentar o seu maior rival, Cruzeiro. A partida é válida pelo Campeonato Mineiro e acontece no Independência, às 20 horas. 

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile