Atlético-MG
Hulk manda recado crítico ao técnico Cuca: ‘Preciso de jogos, ritmo e confiança para apresentar meu melhor futebol’
— Continua depois da publicidade —
O Atlético venceu o Athletic na última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro por 1 a 0. O Galo, já classificado, atuou com um time alternativo, mas mais uma vez não fez uma boa atuação. Entre os que atuaram esteve o atacante Hulk, que ainda não conseguiu se firmar desde que chegou ao alvinegro. Mesmo jogando os 90 minutos, o atacante não se mostrou muito satisfeito com o tempo de jogo que o técnico Cuca vem lhe dando.
— Queria estar no meu melhor nível. Não é só fisicamente, precisa de confiança, minutos jogados e não estou tento isso. Preciso de jogos, ritmo e confiança para apresentar meu melhor futebol. Desde que o professor Cuca chegou não tive uma sequência de três ou quatro jogos seguidos. Espero pegar mais ritmo e confiança para jogar no meu melhor nível e dar alegria para a torcida do Galo.
Desde a chegada de Cuca, Hulk jogou 90 minutos de um jogo apenas duas vezes, sendo essa contra o Athletic uma delas. Nas principais partidas do clube, os dois clássicos (América e Cruzeiro) e a estreia na Libertadores, foi reserva por opção do treinador. O atacante chegou ao Galo como uma das grandes contratações do país, mas ainda não conseguiu engatar, marcando apenas um gol e de pênalti.
Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.