Atlético-MG
Hulk questiona Daronco após derrota do Atlético-MG contra o Flamengo: ‘O que ele fez hoje foi ridículo, muita falta de respeito’
— Continua depois da publicidade —
O Atlético-MG foi ao Maracanã e saiu derrotado pelo Flamengo por 1 a 0, gol de Michael no primeiro tempo. Após o término do jogo, o atacante Hulk concedeu entrevista e questionou a atuação do árbitro Anderson Daronco.
Hulk considera o Daronco como um dos principais árbitros do país, mas sua atuação, para o atacante foi ridícula e desrespeitosa:
– O que ele fez hoje foi ridículo, muita falta de respeito. O que o Diego Alves fez hoje foi ridículo, ele brincou, cuspiu na cara de todo mundo. Falta de respeito. E o árbitro falando, que faltando dois minutos ia dá cartão. Sacanagem. Tem que respeitar quem tá dentro de campo, todo mundo que tá pagando para assistir.
O atacante ainda falou que no futebol brasileiro não tem respeito às questões anti-jogo e como os árbitros não têm critérios para repor o tempo perdido. Além disso, Hulk disse que isso não justifica a derrota, que o Galo poderia ter saído com a vitória ou tomado mais gols, dado ao equilíbrio da partida.
Por fim, questionado sobre a derrota e como poderia afetar o clube, o atacante disse que o campeonato não acabou e que o Galo vem sendo prejudicado em muitos jogos.
– O campeonato não acabou. A gente sabia da importância da partida, o Flamengo é um grande time e que vai disputar até o final. Estamos na frente ainda, dependemos só de nós para sermos campeões. Temos que manter a cabeça no lugar, os pés no chão e trabalhar. Se não acontecer o que rolou hoje, nós temos tudo para sermos campeões, porque o Galo vem sendo prejudicado há muitos jogos e ninguém faz nada.