Copa do Mundo - Qatar 2022
Humorista Fábio Rabin diz que foi detido e ameaçado por embriaguez no Qatar: ‘feliz que eu não estou morto’
— Continua depois da publicidade —
Na tarde desta segunda (5), o humorista Fábio Rabin acabou sendo detido enquanto estava indo a caminho do estádio 974, para assistir a partida entre Brasil e Coreia do Sul, pelas oitavas de final da Copa do Mundo.
De acordo com informações do UOL, Fábio Rabin contou que sofreu ameaças de homens armados após ser levado para uma sala. O artista admitiu ter bebido um pouco, mas nada que justificasse ser preso por isso.
De acordo com o humorista, existiam pessoas embriagadas ao seu redor, mas apenas ele foi detido. A reportagem apurou que o humorista de fato estava embriagado e chegou a precisar da ajuda de amigos para caminhar.
Para saber tudo sobre a Copa do Mundo do Qatar 2022, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
– Eu tô feliz que eu não estou morto. Juro por Deus. Eu fiquei trancado numa sala. Eu fiquei trancado numa sala com esses caras. Liguei uma live lá e acho que se eu não tivesse ligado a live eu tava morto a essa hora, eu e um cara. Tem um negão que está dentro dessa po***. E eu quase morri porque eu tentei ajudar o cara também. Uma hora eles me liberaram. Eu mandei ‘esse cara tá comigo também’. Eu quase perdi a minha vida para tentar ajudar o cara. Desculpa o desespero também – disse Fábio Rabin.
Fábio Rabin também explicou que ligou a live por temer pela vida e achar que não veria a filha Beatriz novamente.
“Os caras falaram ‘e aí, tá sóbrio?’. A gente está aqui, no meio do rolê. Os caras me colocaram dentro de uma sala e falaram: ‘vai, sorri’. E eu sou judeu, tá ligado? Eu fiquei sorrindo e fiquei com muito medo de perder a minha vida. Eu juro que não sou sensacionalista. Eu quero que se foda essa merda. Não. Eu vou deletar a minha rede. Eu não sou sensacionalista. Eu só fiquei com medo de perder a minha vida. Eu quero ver a minha filha. Só isso. Só quero ver a minha filhinha junto comigo. Esse país de bosta, do caralho. Eu não estou bem. Se não fosse a minha live eu estava morto”, completou o brasileiro.
Por fim, Fabio Rabin disse que pretende denunciar o episódio e que entrará em contato com a embaixada brasileira.