Atlético-MG
Hyoran fala sobre adaptação ao trabalho de Sampaoli e cobrança do argentino nos treinos do Atlético
— Continua depois da publicidade —
Depois de ficar quase 60 dias parado devido à pandemia do novo Coronavírus, o Atlético retomou os treinos há cerca de três semanas. Para muitos jogadores esse tempo tem sido uma espécie de pré-temporada, para retomar o preparo físico e o ritmo de jogo.
Para o meia-atacante Hyoran, mais do que retomar o ritmo, esse tempo tem sido bom para se adaptar ao trabalho de Sampaoli.
“ Esse tempo com o Sampaoli vai nos dar conhecimento do trabalho dele, da forma que ele quer trabalhar, com certeza ter esse tempo de trabalho agora, como se fosse uma pré-temporada mais longa vai ser benéfico para a gente”, explicou.
O meia destacou que os treinos têm sido intensos e dinâmicos, e que o técnico argentino cobra muito. “É um técnico que gosta das coisas bem específicas, da forma que ele gosta de jogar, então a gente vem se adaptando a isso, vem tentando melhorar nossa forma de jogar nesse sentido. O Sampaoli gosta de cobrar, mas a gente entende, porque sabe que a forma de jogar que ele tem é um pouco diferente dos outros [técnicos].”
Hyoran é um dos jogadores do Atlético que mais atuou na temporada, 12 em 13 jogos, e apesar de achar que a parada quebra um pouco o ritmo de jogo, espera voltar com força total.
“Espero que quando voltar ao normal eu continue tendo essa sequência para melhorar meus números, fazer mais gols, dar mais assistências para dar mais alegria para a massa alvinegra”, ressaltou o jogador.