Futebol Internacional

Ibrahimovic critica atuação do Milan: ‘Nosso pior jogo da temporada’

Publicado em

FOTO: DIVULGAÇÃO / MILAN
— Continua depois da publicidade —

O Milan foi até o estádio do Dragão, em Portugal, para encarar o Porto, nesta terça-feira (19), pela 3ª rodada da Liga dos Campeões. No entanto, com uma atuação muito ruim, os italianos sequer ameaçaram o clube português, que não encontrou dificuldades para empilhar oportunidades de gol e sair de campo com a vitória por 1 a 0. Após a partida, o atacante Zlatan Ibrahimovic avaliou a atuação do Milan e criticou o rendimento da equipe italiana.

— Este foi o nosso pior jogo na temporada e não merecemos pontuar. Às vezes pode se jogar mal, mas ainda assim pontuar. Hoje não foi possível fazer isso. Precisamos também lembrar que muitos dos nossos jogadores ainda estão disputando sua primeira edição da Liga dos Campeões. Eles precisam de mais rodagem na carreira. Eu estou de volta, feliz por poder contribuir, mas sei que ainda preciso de uma melhor forma, até para ajudar esses jogadores. Vai acontecer — disse Ibrahimovic em declarações à Mediaset.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Publicidade

O sueco entrou durante o segundo tempo do compromisso, na vaga de Giroud e teve apenas uma chance de gol. Ibrahimovic cobrou uma falta da intermediária, mas pegou muito por baixo e mandou pela linha de fundo, sem qualquer perigo ao goleiro do Porto. O jogador ainda passou próximo de ser expulso quando acertou o rosto do zagueiro Mbemba em uma dividida. Pelo lance, Ibrahimovic saiu de campo com um cartão amarelo.

A derrota para o Porto foi a terceira em três jogos do Milan na Liga dos Campeões. A equipe italiana já está em situação bastante delicada no grupo B do torneio continental. Com mais três jogos pela frente, o Milan pode chegar apenas a 9 ponto dentro do grupo, pontuação que já foi atingida pelo Liverpool com os mesmos três jogos disputados.

Na próxima rodada da Liga dos Campeões, o Milan novamente vai medir forças diante do Porto, mas desta vez atuando na Itália. No próximo dia 03 de novembro, as equipes voltam a se enfrentar, às 14h45 (de Brasília), no estádio San Siro, em Milão. Caso seja derrotado, o Milan não terá mais possibilidades de avançar às oitavas da Liga dos Campeões.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile