Cruzeiro
Ídolo cruzeirense exalta reforços e prevê temporada promissora com Gabigol e Dudu
Ex-jogador analisou as chegadas dos atacantes à Toca da Raposa II, em BH
— Continua depois da publicidade —
Ídolo do Cruzeiro, o ex-atacante Roberto Gaúcho fez uma análise otimista sobre a chegada de Gabigol e Dudu ao clube, elogiando o potencial de ambos para a próxima temporada. Em entrevista ao podcast Bochechando, Roberto exaltou a personalidade de Gabigol, comparando-o com jogadores das décadas de 1980 e 1990, e destacou sua habilidade para marcar gols. Ele também sugeriu que o Cruzeiro invista em dois pontas para potencializar o trabalho do centroavante, fazendo uma analogia com os companheiros que teve durante sua carreira.
+Cruzeiro no mercado: tem novidade?
Roberto Gaúcho acredita que Gabigol, com seus 28 anos, está em uma idade excelente para brilhar no Cruzeiro até os 32 anos. Para ele, o centroavante pode ser um grande sucesso se tiver o apoio de bons companheiros de ataque. Ele ainda ressaltou que o time precisaria de jogadores de beirada, como Matheus Pereira e Matheus Henrique, para facilitar a vida de Gabigol na Toca da Raposa II.
Além disso, o ídolo cruzeirense também falou sobre Dudu, destacando a qualidade do jogador e seu retorno após uma cirurgia no joelho. Roberto acredita que, se mantiver a forma física, Dudu tem tudo para conquistar a torcida celeste. Ele também sugeriu um ataque forte para a temporada, com Gabigol, Dudu e Soteldo, que, segundo Roberto, seria um reforço ideal para o Cruzeiro.