Athletico

Ídolo do Athletico, ex-atacante Alex Mineiro é solto depois ser preso por não pagar pensão

O ex-atacante Alex Mineiro, de 48 anos, ídolo do Athletico, foi preso pelo não pagamento de pensão alimentícia em Belo Horizonte

Publicado em

Foto: Sergio Sade/Athletico
— Continua depois da publicidade —

O ex-atacante Alex Mineiro, de 48 anos, ídolo do Athletico e que passou por clubes como Palmeiras, Atlético-MG, América, Tigres-MEX e Kashima Antlers-JAP, foi preso e solto na última quarta-feira (12). O ex-jogador foi preso pelo não pagamento de pensão alimentícia. Segundo o Ge, a dívida do atacante é de R$ 37 mil.

+ Cruzeiro acerta pré-contrato com zagueiro Zé Ivaldo do Athletico; confira

A prisão de Alex Mineiro foi efetuada em Confins, cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. O jogador foi encontrado em um condomínio fechado, após mandado expedido pela 4ª Vara da Família na capital mineira.

Publicidade

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Pelo Athletico, Alex Mineiro teve três passagens, ele foi o grande destaque no título do Campeonato Brasileiro em 2001. O atacante marcou oito gols nos últimos quatro jogos da competição. Entre 2001 e 2003, o jogador fez 83 jogos, com 30 gols marcados. O jogador ainda retornou em 2009, ele fez 27 jogos até 2010 e marcou três gols.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile