Corinthians
Ídolo do Corinthians, Vampeta joga sal grosso na taça da Copa do Brasil antes da final com o Flamengo
— Continua depois da publicidade —
Sempre irreverente, o ex-jogador Vampeta chamou a atenção antes da final da Copa do Brasil entre Corinthians e Flamengo. Na noite desta quarta-feira, o ídolo do Timão foi um dos responsáveis, ao lado do ex-lateral-esquerdo Juan, por levar a taça da competição para o gramado da Neo Química Arena. E, ao deixar o troféu no pedestal, Vampeta jogou sal grosso, água benta e colocou um terço na taça.
+ Tite acompanha primeiro jogo da final da Copa do Brasil na Neo Química Arena
Vampeta representou o Corinthians na cerimônia do pré-jogo da primeira partida da fina da Copa do Brasil. O ex-volante foi campeão da competição pelo Timão em 2002. Já o representante do Flamengo foi o ex-lateral-esquerdo Juan, que conquistou a Copa do Brasil com o Rubro-Negro em 2006, inclusive fazendo gol na final.
Os dois receberam a taça da Copa do Brasil das mãos do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, e do presidente da Fifa, Gianni Infantino. Então, foram até o meio do campo e, depois, colocaram o troféu no “pedestal”.
Siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook, Instagram e Youtube.
Corinthians e Flamengo iniciam, nesta quarta-feira, a disputa de edição de 2022 da Copa do Brasil. Ambos os times buscam o tetracampeonato. O Timão foi campeão em 1995, 2002 e 2009. Já o Rubro-Negro ficou com a taça em 1990, 2006 e 2013.