Z - Z Não marcar 3
Ídolo do São Paulo tem futuro definido e ficará livre para voltar em julho
— Continua depois da publicidade —
O atacante Lucas Moura teve o seu futuro definido pelo Tottenham. O time londrino optou por não ativar a clausula de renovação de contrato e por conta disso o jogador estará livre em julho, já que seu contrato irá expirar no final de junho.
Com isso, o jogador agora poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe do mundo, seguindo as regras da FIFA. E aí que pode entrar o São Paulo.
O Tricolor do Morumbi ainda não fez nenhuma proposta, mas segue com o atacante no radar. Em entrevista ao canal de Arnaldo e Tironi, o diretor de futebol Carlos Belmonte disse que conversou com o atleta e deixou acordado que quando ele sentisse que era o momento de voltar ao futebol brasileiro, o primeiro clube a ser contatado seria o São Paulo.
O agente do jogador disse em entrevista que o momento é de avaliar propostas e que contava com interesses de clubes de diversas partes do mundo como: Estados Unidos, Inglaterra, Espanha, Catar e Arábia Saudita.
Para saber tudo sobre o São Paulo siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
+Zagueiro Miranda anuncia aposentadoria aos 38 anos
Lucas foi alvo de declarações do seu treinador Antonio Conte que já demonstrava uma incerteza no seu futuro. O italiano lamentou que ele estivesse sofrendo com tantas lesões seguidas.
“Sobre o Lucas Moura, não não o tivemos desde o início da temporada e nós seguimos sem tê-lo. Ele tem este problema e está lutando para encontrar uma solução, e claro que é uma situação difícil para o Lucas Moura. Eu tenho um bom jogador no meu elenco, mas ele nunca está disponível. É como se não o tivesse”, lamentou o treinador italiano.
“É uma pena porque, repito, estamos falando de um bom jogador, um bom homem, mas ele está lutando muito para resolver este problema. Eu não sei qual será o futuro dele”, completou.
Com a camisa Tricolor foram 86 jogos com 22 gols e 19 assistências de Lucas Moura, além da participação massiva na conquista do título da Copa Sul-Americana de 2012. Depois disso, o atleta partiu para o PSG onde ficou até 2018 e de lá foi para o Tottenham, da Inglaterra.