Geral

IEM Major Rio: 00Nation perde na estreia do torneio

Publicado em

Divulgação / Twitter - 00Nation
— Continua depois da publicidade —

O IEM Major Rio 2022 começou com o pé esquerdo para os brasileiros da 00Nation que perderam por 16 a 3 para a Bad News Eagle, na Vertigo. Válido pela Challengers Stage (Etapa dos Desafiantes) as partidas seguem o formato de MD1 (Melhor de Um).

Para saber mais sobre Counter-Strike e e-sports, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram.

A equipe brasileira começou o jogo do lado ofensivo e optou por táticas agressivas e rápidas. Porém, a Bad News Eagles conseguiu se segurar na defesa e também quebrou a economia da 00Nation em diversas rodadas.

Publicidade

Veja abaixo o compacto de Bad News Eagles 16 x 3 00Nation:

A partida começou com um certo equilíbrio entre as equipes. A Bad News Eagles venceu a rodada de pistola, mas a 00Nation buscou rapidamente o empate. Entretanto, a equipe de Kosovo tomou conta das ações da partida para emplacar uma sequência de cinco pontos consecutivos ampliando a vantagem.

Os brasileiros voltaram a pontuar somente na oitava rodada eliminando todos os adversários. Contudo, com três baixas de ‘juanflatroo’ ele ajudou sua equipe a triunfar nesta rodada e, em seguida, faturar mais quatro pontos. A 00Nation voltou a pontuar mas novamente não foi o suficiente para atrapalhar a defesa rival que venceu na última rodada do primeiro tempo e fechar o placar em 12 a 3. Com isso, a equipe europeia iria com uma vantagem de nove pontos para a segunda metade.

Na inversão de lados, a 00Nation pouco atrapalhou o ataque da Bad News Eagles que continuou imparável e venceu o segundo round de pistola, mais uma rodada forçada e ainda os dois primeiros armados para fechar o resultado elástico em 16 a 3. Com 21 eliminações do suíço ‘rigoN’, ele acabou sendo o destaque do mapa.

As duas equipes voltam aos servidores do Major ainda hoje para a disputa de mais uma partida. Adversários e horários ainda serão definidos.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile