e-Sports

IEM Rio: Imperial perde para The Mongolz e é eliminada no Rio de Janeiro

Publicado em

Fotos: Reprodução/ESL
— Continua depois da publicidade —

A Imperial mal estreiou e já foi eliminada da IEM Rio. Fallen e cia perderam uma MD3 para a The Mongolz, concretizando a eliminação relâmpago no campeonato. Na primeira partida do dia, perderam para a NiP em uma MD1 e jogando o jogo da vida na IEM, perderam para a equipe da Mongólia por 2 a 1.

Imperial 16 x 3 The Mongolz (OVERPASS – PICK IMPERIAL)

O começo da equipe brasileira foi animador na série. Em seu mapa de escolha, aplicou um placar gigantesco que deixou todo brasileirinho animado assistindo de casa. Não deu nenhuma brecha e nem chance de recuperação para os adversários e a Imperial conseguiu fechar o mapa em 16 a 3.

Publicidade

Imperial 12 x 16 The Mongolz (INFERNO – PIC THE MONGOLZ)

Em mapa que os Mongólios são especialistas, começaram muito bem, chegaram a abrir uma vantagem de  6 a 0 do lado TR. Para fechar a primeira metade, fizeram 11 pontos, perdendo apenas 4. Na troca de lados, a Imperial esboçou uma reação, conseguiu 8 pontos de TR mas infelizmente não conseguiram a virada.

Imperial 14 x 16 The Mongolz (MIRAGE – DECIDER)

Os brasileiros começaram apagados no mapa decisivo. No lado teoricamente mais fácil, de CT, demoraram para encaixar rounds, o que custou caro. A Imperial acabou perdendo a primeira metade por 9 a 6. Trocando os lados, a equipe brasileira parecia esquentar e tomar ritmo de jogo, mas infelizmente, já era tarde demais. Conseguiram diminuir uma diferença de 15 a 10 para 15 a 14, mas não foi o suficiente.

DESTAQUES DA PARTIDA

Imperial – Gabriel ‘FalleN’ Toledo: 58 eliminações e 40 mortes;

The Mongolz – Sodbayar ‘Techno’ Munkhbold: 51 eliminações e 57 mortes.

Com a derrota, a Imperial não consegue chegar nos playoffs de competições realizadas em solo nacional. Em novembro de 2022, no Rio Major, saiu nas fases preliminares. A The Mongolz enfrenta a Heroic amanhã (18), às 18h, buscando a permanência e a chance de jogar em frente ao público brasileiro.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile