Outro lado
Igor Coronado brinca com excesso de bagagem na chegada ao Brasil: ’48 malas’
Volume de malas no aeroporto chamou atenção da torcida. Meia esclareceu mistério em sua coletiva de apresentação
— Continua depois da publicidade —
Apresentado no Corinthians na tarde desta terça-feira (20), o meia Igor Coronado brincou com o excesso de bagagem em sua chegada ao país. O brasileiro viajou da Arábia Saudita para o aeroporto de Guarulhos, na grande São Paulo, com 48 malas.
De acordo com Coronado, a maioria das malas eram dele mesmo, mas outras pertencem a membros da sua família.
— É culpa da minha mulher, tenho nada a ver com isso aí não [risos]. Fiquei 19 anos longe do Brasil, viajamos em oito pessoas, a maioria [das malas] é minha mesmo, mas não são roupas do Coronado. Isso aí é uma casa que tem. São 48 malas, é uma casa.
+ Para saber mais sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook
Igor também brincou com a esposa, mas admitiu que prefere pagar o excesso de bagagem e vê-la feliz.
— Minha mulher quis trazer toalha, roupa de cama, tudo… perguntei: “você vai estar feliz? Então tá bom”. Aí ela começou a enfiar os copos, os pratos, tá de brincadeira? [risos] Mas… quem manda em casa é a mulher, então preciso sair de casa levinho, então deixa ela feliz lá e traz as malas que precisar — ponderou.
No fim da coletiva, o meia ainda mencionou as malas mais uma vez, em uma resposta sobre a recepção do elenco, em especial Cássio e Paulinho.
— Hoje ainda não tenho uma casa aqui. O Paulinho abriu as portas do apartamento dele para eu ficar com a minha família, sabendo da dificuldade que eu tava vindo de fora, muitas malas, ele está dando essa força – concluiu.
+ Igor Coronado comenta acerto com o Corinthians: ‘Quis viver isso aqui’
Ainda não há data de estreia do meia, que espera jogar alguns minutos no dia 23, contra a Ponte Preta, na Neo Química Arena.