Campeonato Paulista

Igor Henrique celebra reencontro com Carpini na Internacional de Limeira

Publicado em

Créditos:: Ítalo Gabriel / Internacional de Limeira
— Continua depois da publicidade —

Igor Henrique é mais um atleta que compõe o grupo de ex-atletas da dupla Guarani e Ponte Preta no elenco da Internacional de Limeira.

O jogador chega como o último reforço do clube para a disputa do Campeonato Paulista.

No Leão da Paulista, o volante reencontra o treinador Thiago Carpini, que o utilizava regularmente como titular do Bugre tanto no Estadual como na Série B do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

“Estou motivado por voltar a trabalhar com o Thiago Carpini. Conheço bem o treinador. Ele gosta da equipe com a posse de bola, buscando sempre o gol. Venho para ajudar e fazer um bom Paulistão. Temos um elenco com jogadores de muita qualidade. Vamos nos empenhar para chegar o mais longe possível na competição”, disse o atleta, em entrevista exclusiva ao Esporte News Mundo.

REENCONTRO

Campeão da Série B pelo Fortaleza e campeão da Série D pelo Mirassol, Igor também volta a ser companheiro de equipe dos atletas Jefferson Paulino, Rafael Pin, Renan Fonseca e Deivid.

O atleta é o 16º do elenco com passagem recente por Ponte Preta e/ou Guarani no clube de Limeira.

“Muito feliz por essa nova etapa da minha carreira. Agradeço pela oportunidade e confiança em mim. Espero retribuir dentro de campo. Aqui já conheço vários atletas do elenco. Sei que podemos surpreender também. Primeiro objetivo é passar da fase de grupos. Estamos muito focados”, contou.

Essa será a quarta vez que o atleta tem a chance de disputar o Paulistão, torneio regional mais disputado do país.

Igor também defendeu as cores do Ituano na competição no ano de 2016.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile