Internacional
Igor Santos celebra título do Brasileirão Sub-20 pelo Internacional e elogia torcida: ‘surreal’
— Continua depois da publicidade —
No último domingo (28), o Internacional conquistou o título do Campeonato Brasileiro Sub-20. Após vencer no Beira-Rio, o Colorado conseguiu segurar o empate no Morumbi e levantou o troféu de mais uma competição de base – é o atual campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Além de solidificar o momento vivido pelo clube gaúcho, essa conquista é de extrema importância para os jovens, como para o volante Igor Santos.
– Representa que estou no caminho certo e no lugar certo, sempre importante estar sendo campeão e fazendo uma carreira vencedora – afirmou o volante Igor Santos em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.
Presença constante no elenco Sub-20 desde a conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior, neste Campeonato Brasileiro Igor Santos assumiu a titularidade de vez, tendo atuado em 20 dos 25 jogos. Todavia, diante deste cenário, o jogador sabe que o começo do clube na competição não foi bom, e a classificação só veio por conta de um foco maior nas rodadas finais.
– Tínhamos que mudar a chave, pois não iríamos nos classificar. A partir dali encaramos cada jogo como uma final e isso fez total diferença na reta final, felizmente fomos coroados com o título – admitiu o volante Igor Santos.
Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Na grande final, todavia, houve um fato novo na disputa do Internacional pelo Campeonato Brasileiro. Sem jogo em casa na rodada pelo profissional, o Colorado abriu a posta do Beira-Rio a categoria de base e aos torcedores. Além disso, no duelo de volta, os adeptos gaúchos também estiveram presentes nas arquibancadas do Morumbi, o que animou e emocionou Igor Santos.
– A torcida colorada é surreal, em todo momento e em todos os lugares estão sempre nos apoiando, sentimos isso dentro de campo e cada vez mais fomos dando a vida pra sair com a vitória – finalizou o volante Igor Santos.