Futebol Internacional
Ikker Julian comemora desempenho em estreia pelo Pafos
— Continua depois da publicidade —
Os 10 mil quilômetros que separam o Chipre do Brasil não intimidaram o lateral Ikker Julian, de 18 anos. O atleta com cidadania belga e brasileira estreou como titular pelo Pafos no Campeonato Cipriota Sub-19 e logo tratou de anotar sua primeira assistência com a nova camisa – um escanteio perfeitamente batido que ajudou na vitória de 3 a 0 sobre o AEK, fora de casa.
“Só tenho agradecer a Deus por tudo isso, principalmente pela vitória, é muito importante estrear com vitória e agora é seguir trabalhando, evoluindo que é só o começo da temporada”, agradeceu.
Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Threads, Koo e TikTok.
Filho de pai brasileiro e mãe cubano-belga, Ikker estava no Azuriz quando surgiu a proposta de um empréstimo para o Pafos, que conta com outros brasileiros no elenco. O atleta se diz feliz na pequena cidade portuária de 47 mil habitantes da ilha do Chipre. Para o lateral, jogar no continente que nasceu é uma grande oportunidade.
“Tudo tem sido bem tranquilo. Só posso agradecer aos meus companheiros brasileiros que me ajudam bastante. Estou fazendo um curso de inglês para poder me comunicar melhor com o resto do elenco. O clube tem uma estrutura muito boa e a cidade também é maravilhosa”. explicou.