Conmebol Libertadores

Independiente Medellín x Internacional: retrospecto, escalações, arbitragem e onde assistir

Publicado em

Arte: Esporte News Mundo
— Continua depois da publicidade —

Na próxima terça-feira (04), Independiente Medellín e Internacional se enfrentam pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores da América. O duelo, que acontecerá no Estádio Atanasio Girardot, na Colômbia, abre o Grupo B da competição continental, que ainda tem Nacional, do Uruguai, e Metropolitanos, da Venezuela.

Retrospecto

Ao longo da história, Independiente Medellín e Internacional se enfrentaram apenas duas vezes. Curiosamente, ambas foram no ano passado, pela fase de grupos da Copa Conmebol Sul-Americana. Na ocasião, o Colorado venceu os dois jogos. No primeiro turno, na Colômbia, triunfo de 1 a 0 graças a gol de Alexandre Alemão. Já no Beira-Rio Edenilson, duas vezes, garantiu os três pontos para os gaúchos, 2 a 0. Ou seja, em dois duelos, o Inter nunca sequer tomou gols do Independiente Medellín, da Colômbia, além de balançar as redes em três oportunidades.

Para saber tudo sobre a Copa Conmebol Libertadores da América, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Publicidade

INFORMAÇÕES DO JOGO

  • Independiente Medellín x Internacional;
  • Copa Libertadores da América – Fase de Grupos – 1ª rodada;
  • Horário – 21h (de Brasília);
  • Local – Estádio Atanasio Girardot – Medellín (Colômbia);
  • Arbitragem: Facundo Tello (ARG), auxiliado por Gabriel Chade (ARG) e José Savorani (ARG). No VAR, Sílvio Trucco (ARG);
  • Transmissão: Paramount+ e tempo real do Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

INDEPENDIENTE MEDELLÍN

Loaiza; Monroy, Victor Moreno, Cadavid e Londoño; Daniel Torres, Jaime Alvarado, Emerson Batalla e Cetré; Felipe Pardo e Luciano Pons. Técnico: David González.

Desfalques do Independiente Medellín: Andrés Mosquera (lesionado).

INTERNACIONAL

Keiller; Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Thauan Lara; Gabriel Baralhas (Johnny), Maurício, Carlos de Pena e Alan Patrick; Wanderson (Pedro Henrique) e Luiz Adriano. Técnico: Mano Menezes.

Desfalques do Internacional: Igor Gomes, Gabriel, Mário Fernandes e Renê (lesionados), Alexandre Alemão (suspenso), Charles Aránguiz e Gustavo Campanharo (reforços que ainda não começaram a treinar).

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile