Internacional
Relembre a última partida do Inter contra o Atlético-GO em Goiânia
— Continua depois da publicidade —
No próximo domingo (29), às 18h15, o Inter vai até Goiânia, encarar o Atlético-GO em jogo válido pela décima oitava do Brasileirão. A última ida colorada à capital goiana não traz boas lembranças pois o placar não foi alterado.
O Inter chegou para aquele confronto em 28/11/20 sem seu comandante à época, Abel Braga estava em isolamento após contrair a Covid-19. Coube a Leomir de Souza ficar à beira do campo no remodelado Estádio Antônio Accioly e dentro de campo o que se viu foi um jogo problemático. Se por um lado, o Atlético era pouco propositivo, de outro o Inter apresentava falhas e nervosismo. A grande oportunidade para o clube gaúcho vencer o duelo foi numa cobrança de pênalti após toque de mão de Zé Roberto, no entanto, Thiago Galhardo (hoje no Celta-ESP) bateu de forma displicente e Jean fez bonita defesa.
Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!
Na segunda etapa, o Inter ainda teve Rodrigo Moledo expulso. O zagueiro ganhava sua primeira oportunidade como titular depois deum longo período afastado em decorrência de lesão. Uma atuação marcante naquela partida foi a de D’Alessandro, que pouco menos de um mês depois faria sua última partida com a camisa do Inter.
Ficha técnica
Atlético-GO: Jean; Arnaldo (Pereiras), Éder, Gilvan e Nicolas; Willian Maranhão, Matheus Vargas e Everton Felipe (Wellington Rato); Chico (Danilo Gomes), Janderson (Júnior Brandão) e Zé Roberto. Técnico: Marcelo Cabo
Internacional: Marcelo Lomba; Heitor, Moledo, Cuesta e Uendel; Lindoso, Johnny (Musto), Patrick (Marcos Guilherme) e D’Alessandro (Mauricio); Thiago Galhardo (Leandro Fernández) e Yuri Alberto (Zé Gabriel). Técnico: Leomir de Souza (auxiliar).
Na atual edição do campeonato, dois pontos separam as equipes. O Dragão está em sétimo com 24 pontos enquanto o colorado ocupa a décima posição com 22.