Internacional

Inter busca quebrar jejum de cinco jogos sem vitória na Arena da Baixada

Publicado em

Alexandre Lops/Internacional
— Continua depois da publicidade —

O retrospecto recente do Inter na Arena da Baixada não é nada bom. Nos últimos cinco jogos em Curitiba, os gaúchos foram derrotados quatro vezes e empataram uma vez.

A última vitória colorada aconteceu no Brasileirão de 2014. Por coincidência, Abel Braga comandava a equipe que venceu por 1 a 0, com gol de Rafael Moura aos 36 minutos do segundo tempo. Do outro lado, Marcos Guilherme, que deve ser titular pelo Inter nesta quinta-feira (4), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, era o camisa 10 do Furacão.

ÚLTIMAS SEIS PARTIDAS NA ARENA DA BAIXADA:
  • Athletico-PR 0 x 1 Internacional (Brasileirão 2014)
  • Athletico-PR 3 x 0 Internacional (Brasileirão 2015)
  • Athletico-PR 2 x 1 Internacional (Brasileirão 2016)
  • Athletico-PR 2 x 2 Internacional (Brasileirão 2018)
  • Athletico-PR 1 x 0 Internacional (Brasileirão 2019)
  • Athletico-PR 1 x 0 Internacional (Copa do Brasil 2019)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

O técnico Abel Braga não poderá contar com Rodrigo Dourado, suspenso. Rodrigo Lindoso será o substituto. Marcos Guilherme, que entrou no intervalo da vitória diante do Red Bull Bragantino e foi elogiado por Abel Braga na coletiva, deve ocupar a vaga de Caio Vidal na equipe titular colorada.

Publicidade

O Inter deve ir a campo com: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Praxedes, Patrick, Marcos Guilherme; Yuri Alberto.

Já o técnico Paulo Autuori deve escalar o seguinte Athletico-PR: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Léo Cittadini e Fernando Canesin; Nikão, Carlos Eduardo e Renato Kayzer.

O árbitro será Ricardo Marques Ribeiro, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Celso Luiz da Silva. O VAR será comandado por Emerson de Almeida Ferreira (quarteto de Minas Gerais).

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile