Futebol Internacional

Inter de Milão ainda não aceitou negociar Skriniar com o PSG, diz jornalista

Publicado em

Foto: Divulgação / Inter de Milão
— Continua depois da publicidade —

A Inter de Milão ainda não aceitou liberar o zagueiro Milan Skriniar para o Paris Saint-Germain e recusou a última proposta feita pelo clube francês. De acordo com o jornalista Fabrízio Romano, especialista no mercado de transferências, a oferta feita pelo PSG chegou aos 50 milhões de euros (cerca de R$ 274 milhões na cotação atual), mas os italianos não aceitam negociar por esse valor. Por conta disso, as negociações entre as partes não avançaram.

Apesar disso, o PSG segue na tentativa de contratar Skriniar e conta com a vontade do jogador, que deseja se transferir ao clube francês. A tendência é que a diretoria do PSG envie uma oferta maior nos próximos dias para conseguir a liberação do defensor de 27 anos. No entanto, a Inter de Milão não tem a intenção de negociar Skriniar.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Publicidade

Além de ser um jogador importante para o elenco do técnico Simone Inzaghi, uma saída de Skriniar poderia não ter uma reposição. A Inter de Milão até estava em negociações avançadas com o brasileiro Bremer, do Torino, mas a Juventus tomou a frente pelas negociações. Assim, com Bremer mais distante, a Inter vai tentar manter Skriniar no elenco a todo o custo.

O PSG segue confiante em contratar o zagueiro, que poderia chegar para ser titular da equipe. Embora o sistema defensivo esteja consolidado com Marquinhos e Kimpembé, a diretoria do clube francês acredita que será fundamental a chegada de um novo defensor. Além disso, Kimpembé é alvo do Chelsea e poderá deixar o clube francês.

Titular absoluto da Inter de Milão, Skriniar participou de 48 jogos na temporada passada, tendo marcado quatro gols. O jogador defende o clube italiano desde a temporada 2017/18, quando deixou a Sampdoria, e conseguiu se consolidar como um titular da equipe.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile